Mimos Recebidos e Troquinhas

Gente do céu não é uma delícia receber mimos e o resultado das nossas troquinhas? Adoro quando chega o carteiro com aquelas caixinhas amarelas... a hora de abri-las é momento mágico!
Na foto acima vocês estão vendo os kits cartão do Scrap Lilac. Não é fácil preparar kits assim para um grupo, mas as Meninas do Lilac arrasaram na confecção dos kits cheios de bom gosto e carinho. Obrigada a cada uma de vocês e em especial a Vivi Casale, nossa super moderadora!
Aqui a charmosa cartela de alfabetos que ganhei das meninas do Scrap´s  Journey. Vocês não imaginam o quanto elas são corretas! Na mesma semana do resultado do sorteio elas prontamente enviaram meu mimo, e tiveram a delicadeza de enviar o código de rastramento por email.Muito sucesso queridas!
Vocês sabem que neste ano "ganhei um sorteio" em que a pessoa após promover seu blog, ganhar seguidores etc e tal, me mandou um email cobrando o valor do frete para recebimento do prêmio. Esse tipo de coisa precisa estar claro nas regras do sorteio quando se promove um concordam? Não vi a cor do tal prêmio até hoje.
Este kit Smash ganhei da Carol da Agenda da Lagarta. A Carol me entregou o kit no evento mesmo, havíamos acabado de chegar e fomos conferir a lojinha ela tava na porta e me reconheceu no ato! Viu como minha foto do perfil corresponde á realidade? Obrigada Carol!
E esta caixinha com estampa de rosas vermelhas escolhida especialmente para mim (por que será? rss) cheia de mimos ganhei da bela e querida Ale Dossena nossa escritora preferida e fada das artes!
Obrigada a todos vocês, continuem me visitando e um belo domingo a todos!
bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!



6 comentários:

  1. Oh, amiga, que delícia, hein!!
    Adoro tb esperar o rapaz dos Correios, oh, sensação boa a de esperar cartinha ou caixinha das amigas.
    Super beijo e ótima semana1

    ResponderExcluir
  2. Que delicia receber mimos . Muito lindos!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando tiver outra troquinha avise-me , hein! :D Bj

    ResponderExcluir
  4. Melhor de tudo foi conhecer você pessoalmente Paty! Não é só tua foto que corresponde, tua simpatia também é a mesma virtualmente e pessoalmente!! Saudades.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito obrigada pelo carinho e parabéns novamente pelo prêmio!!
    Bjuuu
    Nadia e Elaine

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo, Paty!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...