Troquinha com a Carol Luize

É muito gostoso participar de uma troquinha né? Hoje recebi um monte de mimos lindos e carimbadas mais lindas ainda da Carol Luize.Essa não é a primeira troquinha que faço com a Carol, fora alguns miminhos fora de hora que ela me manda. Na troca de Carimbadas da querida Nadia Silva, fomos dupla novamente e fiquei super feliz pois a Carol é muito dedicada e generosa, olhem só o kit que ganhei:
 Carol querida obrigada por tudo o que me enviou que tanto carinho, adorei!
Até a próxima troca!
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos fofos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

3 comentários:

  1. Que bom que gostou Paty. Detalhe que eu cismei que Paty é com "h" ali no meio rsrsrsr só eu mesma. Foram muitos mimos para as novas criações maravilhosas. Vc viu que o mini eu decorei uma parte, e enviei alguns elementos para vc decorar do seu jeitinho.
    bj grande,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Vi sim Carol uma fofura, obrigada!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Você é merecedora desse carinho Paty!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...