Display Home Decor- um enredo mexicano!

Nos enredos mexicanos, (e olhe que não tenho preconceito algum contra eles) temos um começo acanhado, uma fase de intenso sofrimento com direito á lágrimas e desesperança para que no final, e somente nele, tenhamos um desfecho feliz com direito a coraçõzinhos imaginários flutuando...
Tudo começou no Butterfly Wings, quem não viu, clique aqui, especificamente na aula da queridona Lu Minotti, que nos apresentou esse projeto simplesmente encantador! Mas como em evento é tudo muito corrido, a Lu nos deu orientações gerais e tínhamos de terminar em casa o projeto. Na minha cacholinha já estava tudo certo, este seria o primeiro projeto que eu iria terminar.No entanto....
Após revirar a montanha de kits de projetos do Evento constatei que justamente o kit para montar o display NÃO ESTAVA JUNTO COM OS OUTROS!  Uma torrente de pensamentos tomou conta de mim, teria sido tonta o suficiente para perder meu kit? Daquele tamanho? Fui roubada por algum larápio que tem uma obsessão secreta por scrap? Forças ocultas abduziram meu kit? O fato é que após me acalmar e tentar pensar reconstituindo os fatos como os bons detetives fazem... NÃO, NÃO ACHEI MEU KIT! Então foi o ápice deste enredo mexicano... em lágrimas disse ao meu marido, perdi meu kit!!!! E pensei que nunca mais iria conseguir sequer comprar outro igual, pois era tudo exclusivo para o Evento. E chorei mais.
Então a luz Divina sobre minha cabeça disse: entre em contato com a Gi, e não sei porque cargas d água não conseguia contato com ela. SUSPENSE....  Após usar todas as formas de contato que a tecnologia dispõe... descobri meu kit foi parar por engano com o kit da Gi!!! Que alegria, pensem em borboletinhas flutuando e um sorriso luminoso no rosto! Pois foi assim que me senti após reencontrar meu kit, só faltou fundo musical mesmo! E um super obrigada pra Gi que foi a guardiã do meu precioso kit!
Você não ficariam abaladas se tivessem perdido um kit maravilhoso desses?
E olhem que coisa linda o display pronto:
Espero que tenham gostado e muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

11 comentários:

  1. Pati ,
    amei o relato e a novela " Kit do meu coração " ,rsrsrs.
    Eu já passei por isso em um momento e sei como a gente fica mal só de pensar na possibilidade de nunca mais ter o projeto .
    Parabéns ,seu display ficou muito lindo .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paty, ri muito com o seu relato, hahaha!!! Você é uma figura mesmo! Mas sei que dá um desespero total quando a gente perde alguma coisa dessa espécie... é um momento de angústia terrível! Mas ainda bem que estava entre as minhas coisas. Fiquei super feliz por vc! Seu display ficou lindo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto nem se oensar na hipótese de perder um kit desses ou algo parecido! Confesso que na volta fiquei super preocupada com minha mala cheinha de kits e produtos maravilhosos, vai que gol some com ela .... kkk ainda bem que ela chegou aqui sã e salva! Adorei sua história! bjs

    ResponderExcluir
  4. Paty, ainda bem que a sua novela teve um final feliz e que seu kit encontrou um anjo da guarda para o proteger ate o reencontro... ficou muito lindo mesmo..Parabens!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk, você é uma maluca!!! Adorei o enredo da sua "novela"!!! ainda bem que teve um final feliz!!!! Bjk

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasou Paty, esse projeto ficou maravilhoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que sufoco hein Paty.... mas ainda bem que conseguiu encontrar o seu kit!
    Eu teria ficados doidinha, doidinha.... rssss
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Paty,já estava com lagriminha nos olhos,ainda bem que deu tudo certo,se fosse comigo cairia de cama rsrsrs1Beijos querida.E este projeto ficou incrível e lindo!

    ResponderExcluir
  9. A histório ficou muito legal, Paty. E o projeto, lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Paty querida, eu ficaria também desesperada se perdesse o kit. Que bom que deu tudo certo depois do grande susto (desculpe, mas ri com o relato seu...kkk). Ficou belíssimo o trabalho. Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...