Mi Viejo, um layout com Magnolia!

Meninas no III Desafio do Clube Magnolia no Fórum Yummy´s a querida Pati Dias de fato nos desafiou, pois temos que fazer um layout em homenagens aos pais e ainda por cima usar as Maggies de forma harmoniosa em nosso projeto! Desafio né?
Então eu quis fazer um background diferente, no papelão microondulado reciclado, com algumas camadas de gesso, spray e máscara de engrenagens.

E ai está meu velho! Esta foto foi tirada no hospital um dia antes da cirurgia para retirada de um tumor. Final da história??? Don Molina está aí interaço e mais forte do que eu!
No final das contas acho que deu pra harmonizar legal o projeto com a Maggie.
Sorry meninas pela foto! Ainda não dominei minha bichinha nova mas eu chego lá não se preocupem rsss.
E aí gostaram?
Tomara que sim! desejo a todos novas experiências magnolísticas porque essas fofas estão muito além dos cartões!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty


Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

3 comentários:

  1. Paty, adorei seu LO, achei que a maggie casou direitinho com o contexto. Amei!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!!! Seu trabalho como sempre muito lindo!!! Adoro passar no seu blog para ver as novidades!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! O pai deve ter gostado muito!
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...