Você sabe o que é Day Book?

O Day Book me lembra um pouco me lembra um pouco da Smash e um pouquinho das minhas agendas adolescentes da década de 80. Sabe aquele jeito especial de guardar na memória um dia bacana com fotos, colagens e dobraduras? Day Book! Nesta quinzena as Meninas do Colorê trouxeram uma convidada muito especial, a Dani Sá, com um tutorial lindo nos ensinando a fazer o nosso Day Book. O tutorial da Dani está muito bem explicadinho é legal se inspirar e tentar fazer do seu jeitinho.
Outra coisa que achei bem legal foi o fato de poder aproveitar retalhos de papel, carimbadas, tiras feitas no furador, usar fotos em tamanho menor, misturar coleções... Acho também que cada um acrescenta os detalhes que gosta personalizando seu projeto, eu gosto de bolsinho, envelopes decorados com carimbeira etc...
O lado agenda que eu falei pra vocês é exatamente poder guardar bilhetinhos, tickets, e registrar pequenas coisinhas que fazem todo sentido e contam uma história.
Gosto de deixar espaço para escrever, pois como vocês já devem ter percebido eu adoro fazer isso!
É um projeto muito bacana mesmo, Meninas podem se aventurar porque vale a pena! Pretendo fazer mais um para comemorar uma vitória importante que tivemos na nossa família essa semana que passou. E assim guardamos nossa história com beleza e encanto.
Linda e abençoada semana para todos vocês!
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

17 comentários:

  1. Paty, amei!!! Ficou super fofo! Muito legal escrever sobre cada detalhe... Estou louca pra fazer o meu contando tudo do evento, mais ainda não deu tempo! Parabéns!!!
    Um ótimo domingo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Paty! Muito bacana essa ideia! Vou lá ver como se faz!
    Uma semana abençoada pra você também querida!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Muito massa!!! Sempre com novidades, adoro!!! bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi minha Flor!!! sabia não, vim aprender e adorei.
    Amo essas coisinhas, lembra muito os antigos diários da minha adolescência, amei recordar, vou fazer sim. Obrigada.
    Xero, linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Paty, ficou muito lindo teu Day Book, adorei todo texto sobre o assunto.
    Muito obrigada por participar do desafio do Colorê, a Dani realmente arrasou nesse PAP e fiquei muito feliz que tenha te inspirado.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei Paty!
    Que bom poder inspirá-la.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Paty. Adorei. Que idéia bacana para guardar as lembranças e aproveitar nossos retalhos e recortes. Obrigada
    Ah, voce gosta mesmo de escrever e se quer um conselho, CONTINUE. Voce escreve super bem e é muito delicioso ler sua maneira objetiva e carinhosa de se expressar
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Paty, amei está ideía da Dani. Também estou fazendo o meu.O seu ficou muito legal.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou realmente lindo Patricia!!!
    Adorei...Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindão, Paty! Obrigada por se inspirar com o Colorê!

    ResponderExcluir
  11. Paty do céu! Ficou lindo demais! Amei tudo!
    Também fiz o meu ;)
    Beijos,
    Talita

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Paty! Deve ser uma delícia de fazer, fica meio que brincando de diário... beijos

    ResponderExcluir
  13. Paty, ficou muito fofo.
    Beijos
    Kátia

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo mesmo Paty, parabéns e legal vc participar com a gente no Colorê! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Paty, adorei!!!
    Obrigada por participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Ficou lindo! obrigada por participar! :) bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...