Dada a largada para o Natal!

Acreditam que esta é a postagem de número 500 do blog? To passada! São mais de 100.000 visualizações e 200 pessoas queridas apaixonadas por papel assim como eu que me acompanham por aqui, a todos vocês um super obrigada! Prometo não deixar a peteca cair neste blog!rssss
Já estamos em novembro e os preparativos para o Natal já começaram. Hoje e amanhã todo mundo pode participar do Sorteio Relâmpago da Pathy do Dobras e Cortes que tem esse tema adorável. Então venho mostrar os primeiros cartões de Natal deste ano que serão doados para a APAE, inclusive quem quiser doar cartões de Natal para esta importante instituição é só entrar em contato com a minha amiga Juliane Budant.
Espero que tenham gostado dos cartões!
 Agradeço a todos vocês pela visita e pelos recadinhos e quero desejar uma semana abençoada repleta das bênçãos e da proteção de Deus!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e sucesso SEMPRE!
    Lindos cartões!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog. LIndos cartões. beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos cartões !

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Paty, parabéns pelo blog! Você merece todo o meu carinho, pois sua postagens são incríveis, cheias de explicações, super bem escritas, e com muita inspiração e alegria! Você é uma pessoa linda! Adoro! Os cartões ficaram super fofos!
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...