Mini Be Happy para Desafio Colorê

Desafios do Colorê são extremamente desafiadores!... Redundâncias  a parte, são oportunidades de fazer scrap e reflexão juntos. A atual proposta da Carol Pimentel no blog me levou a pensar sobre as realizações e energias que quero levar para o próximo ano que está chegando devagarinho.Então achei que tinha de ser um mini que mostrasse coisas importantes para a nossa felicidade como estar junto com quem a gente ama, ter tempo para o outro e se sentir agradecido pela vida, por isso dei o título ao mini de Seja Feliz!
As regras do desafio consistem em necessariamente utilizar estes materiais da lista que vocês verão ao longo do mini:
- Chipboard cru ou colorido
- ilhos
- tinta
- papel vegetal
- rub-on
  Só coisas que gostamos não é mesmo? Então fiz com calma, e como diria Chico Buarque, "com açúcar e com afeto" e estou feliz em compartilhá-lo com vocês.
Montei a estrutura do mini com hoeller revestido com canvas e na contracapa coloquei meus envelopes decorados onde gosto de guardar tickets ou pequenas anotações. Quem quiser acompanhar o tutorial desse envelope é só clicar aqui. Na página seguinte uma "cobertura de papel vegetal" com carimbos de rosas, arabescos e palavras de significado na minha vida, paz, amor e esperança.

Neste mini abusei dos papéis metalizados passados na Big Shot, aliás ultimamente tenho passado de tudo nela, até saco de pão! Amo o efeito visual automático disso!
Pedacinho de jeans no tapete e fotos de momentos especiais;
Confesso que fiquei com uma mania depois da cirurgia... vivo tirando fotos do meu joelho, me sinto vencedora pelo simples fato de estar em pé, coisa que poderia não estar mais...
Página com o test drive das primeiras costurices, aproveitei as linhas não tão retas para aplicar a máscara da gaiolinha.
E olha o pacotinho passado em uma faquinha que fofo!
Aqui mais detalhes da capa revestida em canvas onde apliquei máscaras, massa de modelage, spray e depois de seco passei oil pastel, muito bonito o efeito;
E está aqui a capa do mini com bóton mimo da inspiradora Rosangela Miqueletto;

Espero que tenham gostado do mini e gostaria de agradecer a todos vocês pela visita, pelos recadinhos e desejar dias abençoados repletos de luz, alegria e felicidade!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!




7 comentários:

  1. Wow!!! Arrasou!!! Adorei a capa em canvas e as cores que vc usou... tudo fofo!!!
    Bjo e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Pati, vc sabe como minha relação com minis é intensa rsrsrsrsr. Vou lá ver o tutorial do envelope! Vc está cada dia mais surpreendente.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pati, que projeto lindo.
    Adorei as cores e efeitos da capa, bem comp dos detalhes em emboss, máscaras e costuras da parte interna.
    E com certeza o bom mesmo é ser feliz. Que teus sonhos se realizem.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo mini, Paty! Obrigada por participar conosco. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Paty que projeto lindo!!!! Muitos detalhes diferentes e tudo ficou em harmonia!Arrasou garota!
    bjus
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Seu projeto ficou lindo, Paty!Adorei as cores e a capa ficou linda demais. bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...