Desafio de Lift

Há uma semana atrás o Fórum Yummy´s retomou suas atividades para alegria e felicidade geral da nação scrapística e desafios tradicionais foram retomados. O  Desafio do Sketch, cujo o deste mês (criado pela Re Moni) é o que está na foto que abre essa postagem, e o Desafio de Lift.
O lift é quando você recria em todos os detalhes uma página criada por outra scrapper. Neste mês a scrapper liftada é a talentosa Rô Phillipsen, e a página que eu escolhi para liftar é esta ai de cima. Eu gosto muito do trabalho da Rô, páginas lindas, românticas, delicadas e com muita cor! 
Não é fácil liftar a Rô, seu trabalho é muito complexo, as páginas são repletas de tintas, cores e muitos embellishments delicados. É necessário observar com muita atenção para poder liftar.Usei uma máscara semelhante a da Rô, spray amarelo e preto, comuns nas produções dela.
Adorei fazer essa sobreposição de tags, gosto de usar botões nelas, mas com bailarinas também ficou lindo.
Na borboleta de chipboard dei uma pirada e passei purpurina nela, ficou bacana e acho que combinou com a foto.
Tem um jogo legal que a Rô faz com título e subtítulo usando pequenas letrinhas para este último que eu gostei muito e gostaria de aproveitar nas minha páginas. "Seja feliz! Tente um pouquinho todo dia"!
Na página da Rô ela usou papéis da Crate Paper, mas como eu não tinha estes, fui de Carta Bella e Prima mesmo. Confesso que de fato foi um exercício bem legal onde se pode aprender muito!
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
Linda e abençoada semana a todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!



3 comentários:

  1. Uauuu! Lindão seu lift. A foto também está ótima. beijos

    ResponderExcluir
  2. Patiiiii, ficou maravilhosa a sua página querida!
    Adorei como você brincou com a tinta spray no background, e a combinação de cores que você usou ficou incrivel. Fiquei feliz que vc tenha gostado do título e subtítulo, eu achei tão significativo. Enfim, muito obrigada pelo lift.
    Um beijão,

    ResponderExcluir
  3. Paty, Fiou super lindo o seu lift!! Amei os papéis que você usou, ficaram ótimos !!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...