Perfect Day!

Tempo de férias e eu estou aproveitando para finalizar os projetos do III Yummy´s Scrapbook Weekend de 2012, agora só faltam 3 layouts! Ihuuuuu! Eu coloquei todos na linda caixa que fizemos para essa finalidade com a Ana Paula Leal. Quem não viu a postagem do evento é só clicar aqui e conferir.
O projeto de hoje é da Maisa Mendonça que nós conhecemos bem do Scrap entre Amigas. Agora, se eu sou uma pessoa que gosta de cor, a Maisa gosta muito mais!!! Esse sem sombra de dúvida é o layout mais colorido que já fiz rsss.
Então decidi fazer esse layout em homenagem a umas das coisas que na minha opinião deixa a vida mais colorida: a amizade! E dedico esse lo ás minhas miguxas do coração Si e Ma.
São muitttossss detalhes multi coloridos, embellishments e papéis da American Crafts, uma coleção super alegre assinada pela Amy Tangerine.
Um brinde a amizade então Meninas e muitos dias perfeitos em 2013!

Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
Linda e abençoada semana a todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

2 comentários:

  1. Muito chique voce! Lindo demais! beijos

    ResponderExcluir
  2. Paty, ficou muuuuito show a página !!!
    Com certeza, super combina com amizade essa alegria e esse colorido todo!!

    Que legal que você está quase terminando o seu álbum ... acho que eu preciso agora começar a me empenhar no meu ... vou me inspirar em você e tirar os kits do fundo do baú!!

    Bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...