Cartões do Correio Magnolia-Parte I

Hora de mostrar a vocês Meninas queridas os Cartões que recebi nesse mês que fiz aniversário do Correio Magnolia. Quem quer saber mais sobre este projeto é só clicar aqui.
Além de ser super gostoso receber os cartões , é um aprendizado em tanto,pois vemos o processo criativo de cada uma, como pintam suas Maggies e como compõe os cartões. Posso dizer que amei cada cartão, e que eles foram um presente, pois cada Magnolia Friend participante fez um cartão especialmente para mim, essa pessoa doou seu tempo, preparou o cartão, colocou no envelope e postou nos Correios, presentão não é mesmo? Esta primeira leva de cartões recebi das Magnolia Friends Dani Oliver, Luciana Yaros, Adri Munhoz, Márcia Kamano, Loly de Souza,Gi Guerreiro, Anna Torchia e Zilca Moreira. Vamos conhecê-los?
Este foi o primeiraço! Presente da Dani Oliver, gente, ela fez pra mim este cartão, pois ele é totalmente Patricia Molina! Muito vermelho e Maggie de coração, adorei!
A delicadeza da Luciana Yaros neste lindo cartão e que pintura perfeita nesta Maggie tipo sou feliz e arraso!
A Adri Munhoz é referência em pintura com Copic no Brasil, este belo cartão com uma linda cartela de cores tem poesia e tudo! Viva Drummond!
Olhem que fofura que este cartão com uma linda mensagem que recebi da Marcia Kamano! Me identifiquei totalmente com esta Maggie, alegre, bracinhos pra cima e cabelos trabalhados na progressiva, adoorooo!!
Loly amiga vou ter que te liftar!rss Um cartão super fofo e um modelo que eu amei pela praticidade e delicadeza. E dentro.... Surprise!
Arrasou Loly e que doçura de Maggie!
A minha linda Gi Guerreiro é parceira de muitas troquinhas e delicadezas, ariana como eu a Gi ama fofurices em geral e tudo o que a Gi faz tem sentimento, esmero e carinho, amei tudo amiga!

Olhem só que composição linda e criativa que a Anna Torchia usou no cartão que ela fez pra mim, fora os detalhezinhos dourados que eu amei. Também amo os papéis que a Anna usa nos projetos dela, lindos!
Este é de uma pessoa muito gentil e delicada com todos, a querida Zilca Moreira. Me digam se este cartão não reflete tudo isso?
Obrigada a cada uma de vocês pelos cartões, carimbadas e miminhos!
 Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês! 
Desejo a todos dias lindos e abençoados!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Ehhhhhhhhh...quanta boniteza, amiga!! ;) Você merece muito mais!! Beijooooossss
    Ah, tenho que atualizar meu blog....rss...depois também postarei lá.
    Beijooooossss...que venham mais e mais cartões.

    ResponderExcluir
  2. Paty, você merece cada um deles! Cada minuto dedicado por nós! Agradeço este post com tão carinho, bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor,

    Quanto tempo, adorei te ver, brigadinha pelo carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...