Usando Mini Magnolia

Momento confissão: eu tinha medo de usar as mini Magnolias! Sim porque elas são pequeninas e as que eu pintei não gostei do resultado. No ano passado eu ganhei esta fofurinha de presente da Nádia Silva e finalmente chegou a inspiração para usá-la.
Eu gosto muito de valorizar cada pessoa que me atende bem onde quer que eu vá, acredito que  a gentileza só faz bem e cria um círculo poderoso de energia positiva. Então quis dar um pequeno mimo para a atendente de um consultório médico que é sempre fofa comigo.
Adoçar o dia de alguém também faz bem não é mesmo?
Carimbei a mini em uma tag também pequenina. Usei tudo em dimensões pequenas pois trata-se de um projeto delicado e achei que o resultado ficou bom e vamos usar mais as minis hein Meninas?
Participando:
Desafio preto e branco Magnolia Mania-Grupo FB
Desafio #4 do MAM- Tag+flor
Tomara que vocês tenham gostado e quero desejar a vocês um lindo e abençoado fim de semana!
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de todos vocês!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões: papel,criação, pessoas!


3 comentários:

  1. Paty, adorei tudo: o projeto, sua mini, sua delicadeza: parabéns! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir
  2. Paty amei, super delicado! È bom demais receber um carinho assim.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooo,obrigada por participar do MAM,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...