My Queen!

Nesta quinzena o Scrap Entre Amigas tem um belo sketch(#19) da Re Moni e uma cartela de cores igualmente linda e que procurei usar na confecção da minha página.
E como o título diz, a página foi feita para minha rainha, Dona Alice Molina que curte cores delicadas e borboletas! E como minha mãezinha vai ganhar esta página de presente no domingo,caprichei nos detalhes.
Usei papéis Carta Bella e Pink Paislee e embellishments românticos.
E sigo na minha proposta pessoal de usar mais as ferramentas que tenho em casa...
Será que mamis vai gostar?
Domingo saberei!Participo do Desafio #89 do ACC-Fazer algo para presentear sua mãe.
Já vou aproveitar pra desejar um Feliz Dia das Mães para as que são mães, as que serão, as que sonham em ser, as de primeira viagem... para todas!
Linda e abençoada semana pra todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões: papel,criação, pessoas!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...