Você conhece A ou o Scrapnauta????

Oi Meninas! Tudo o que é interessante e serve para o nosso enriquecimento enquanto seres humanos e scrappers merece não só ser conhecido mas como também divulgado não é mesmo?
Pois hoje gostaria de apresentar a vocês um blog especialíssimo que é quase um site de tão completo!
O Scrapnautaque foi criado pela minha amiga, a  publicitária Marcia Nogueira, e é ainda um bebezinho de tão jovem! Esta é a Marcia;
A proposta dela com o Scrapnauta é além de compartilhar conosco suas produções artísticas de scrapbook e outra artes lindas que ela faz, nos convidar a pensar, fazer algumas reflexões, olhar para tudo com um olhar diferenciado, além de entrevistar pessoas interessantes para bater um papo com a gente sobre os assuntos que interessam a todas nós. Essa sessão especialmente é chamada de Scrap Papo, da qual tive o prazer de ser a primeira convidada, quem não viu a entrevista é só clicar aqui.

Pra quem gosta de arte como eu tem a sessão Releituras no blog, um olhar diferente e reinventado para a obra de artistas consagrados. Nesta edição, a pintura da intrépida mexicana Frida Kahlo
Já pararam pra pensar em como é a gestação de um projeto desde a ideia incial até a conclusão? Pra cada uma o processo criativo acontece de um jeito... No Scrapsofia tem uma relexão bacana sobre isso, vale a pena conferir.
Um pouco mais sobre linguagens e comunicação de forma acessível a todo mundo é o você encontra no Exercícios do Olhar, afinal de contas nossa prática artística é repleta de conceitos e símbolos.
Nesta edição do "Exercícios" um olhar mais apurado sobre a confecção dos sketches tão comuns em nossa prática de scrappers.
E olha que delícia, o Glossário! Super útil para quem está começando no scrapbook e também para quando precisa acessar um termo ás vezes incomum pra gente.
E Post it sempre um pensamento para inspirar o nosso dia!
Convido todas as seguidoras do Nada Fubanga a conhecerem e acompanharem as novidades do Scrapnauta!
Um lindo e abençoado fim de semana a todos!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!

bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!



5 comentários:

  1. Uhuuuuu!!! Seu post ficou incrível!!! Adorei! Bjo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Pati minha linda! Fui correndo lá ver sua entrevista e adorei! Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paty pelo post e pela iniciativa! Ficou muito bom!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Paty, nem eu mesma faria um post sobre o meu blog tão completo e tão bacana. Bj

    ResponderExcluir
  5. Tenho orgulho em dizer: essas duas meninas são minhas amigas!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...