Desafios super bacanas com a Smash!


Meninas as Smashs estão super na moda! Ainda bem porque não sei mais onde colocar os layouts 30x 30!
A Smash é uma opção muito prática para exercitarmos técnicas de scrap e preservarmos nossas memórias com charme!
Lá no Smashando #9 do Scrap pelo Brasil, as Meninas do Time Criativo prepararam neste desafio um sketch muito bacaninha, olhem só:
Antes de montar a página preparei o background usando uma técnica bem bacana que a Nana Nassar ensinou com as Distress Marker, quem ficou curiosa é só clicar aqui.

Eu usei uma bem rosada, olhem só o efeito que bonito, quem gostou pode fazer na sua Smash e participar do I Desafio by Nana Nassar.
E aqui a página pronta com o sketch do Smashando:
Espero que tenham gostado e agradeço a visita e os recadinhos de todas vocês!
Dias cheios de bênçãos para todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Paty, adorei sua participação! Sua página está linda demais!
    Você tem razão... não tenho mais lugar para os 30x30! rs
    Já tenho LO em caixa.
    O smashão é melhor ainda! É grande sem ser enorme e tem espaço para brincar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei querida!! Obrigada por participar!! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Paty, ficou fofa a página! Obrigada por participar conosco!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Paty.
    Tudo bem?

    Adorei seu trabalho no smash... Eu amoooo rosaaaa!!!! E dei uma visitada pelo resto do seu blog e fiquei muito feliz em ver seus trabalhos..

    Um beijo,
    Naty Young

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...