Smash- O Melhor mês do Ano!

Meninas queridas hoje vou compartilhar com vocês uma página da minha Smash que amei fazer! E acho que ficou uma das mais bonitas que já fiz nela. Esta página não foi feita a partir de um sketch, mas fui criando a livremente num encontro bem gostoso com queridas do Scrap. Meninas do Scrap Point obrigada a Maggie  pelo convite para esta reunião tão gostosa e a Rosane Tetu que nos recebeu de forma tão carinhosa em seu salão de festas! Foi uma delícia estar entre tantas amigas queridas!
A Smash está conquistando os corações das scrappers por inúmeras vantagens criativas. Aqui no blog tem um post bem bacana com dicas para quem está se aventurando nesse book maravilhoso. Para lê lo é só  clicar  aqui.
A ideia desta página era mostrar qual era o mês do ano que eu mais gosto,proposta criativa do Scrap Playground na Brincadeira #8. Poderia ser janeiro, o começo de tudo, dezembro, quando toda família se reune, março que foi o mês de uma vitória importante pra mim,mas para esse projeto escolhi o mês de abril, que é o do meu aniversário, que é quando começa nosso ano pra valer! 
Esse ano celebrei meu aniversário várias vezes com várias pessoas importantes na minha vida e escolhi para este layout minha tarde de aniversário com minhas amigas que eu adoro!!!
Escolhi uma página com estampa neutra pra poder fazer um background caprichado.
Gosto de priorizar os vários materiais que tenho: máscaras, carimbos, facas e furadores, já que gastamos tanto neles, precisamos utilizá-los não é mesmo?
Usei a coleção Beautiful Life da Echo Park que é muito a minha cara, super colorida!Adoro!!!
E tá aí Meninas pequenos retratos de felicidade eternizados! Por isso amo fazer scrap!
E uma dica legal pra quem mora em Curitiba é o Clube da Smash que está acontecendo na Yummy´s by Scrapland sob o comando da Aninha Hofmann
 Agradeço a visita e os recadinhos carinhosos de todas vocês!
Dias cheios de bênçãos para todos!
bjkas da Paty
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


4 comentários:

  1. Oi Paty!!! Adorei... você é demais!!!! Ficamos super felizes com sua visita e gostaríamos de tê-la conosco todas as quintas.... Fiquei tão animada com seu Smash que já me inscrevi lá com a Ana.... próximo encontro eu vou....
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!! Super trabalhado essas suas paginas...ADOREI !!
    Tbém fiquei com vontade de entrar nessa de Smashhhhh...heheh!!
    Parabéns !!!! Bjs....Ro Tetü

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...