Cartão Doce e as Candy Colors !

Dia de postar oba! E hoje venho mostrar um projeto feito para uma amiga aniversariante. No cartão usei as famosas "candy colors", a cores docinhas, claras e suaves,como os tons clarinhos de azul, rosa, salmão, verde e amarelo. 
As cores candy, muito usadas na moda também por em quer transmitir suavidade e delicadeza foram as escolhidas neste cartão que tinha que mostrar feminilidade.Além das cores,os detalhes foram pensados nesta linha também: pérolas, flores, fitas,botões cor de rosa...
O mimo foi uma caneca linda cheia de mashmallows. Pensei que o cartão também deveria seguir a mesma cartela de cores dos doces e o resultado ficou bem delicado.
Gosto também de caprichar na embalagem, olhem que fofura!

Existem blogs que se dedicam a projetos somente usando as cores candy, um belo exemplo é An Artful Adventure da Cassandra, que é totalmente inspirado na rainha austríaca Maria Antonieta ( que junto com o marido Luis XVI perdeu a cabeça na guilhotina graças ao ímpeto da Revolução Francesa no século XVIII)  soberana da França que adorava moda e cores candy.
O fato é que  os séculos se passaram e cá estamos nós, mulheres contemporâneas que também adoram as cores candy e todas as coisinhas do complexo universo feminino!
Este projeto participa destes desafios:
Desafio#8 do Boutique Magnolia- Queremos ver doces!
Challenge #222 do MDUC- Especialmente para as crianças!
Simply Magnolia- Qualquer coisa
Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de vocês!
bjkas da Paty

Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

5 comentários:

  1. Lindíssimo Paty! Super-delicado!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lindo cartão, querida Paty. Parabéns!
    Obrigada por participar conosco do Desafio da Boutique Magnolia.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. So colourful and fun and I love the yummy treats what a great creation for a child, thanks for joining our challenge this week at Magnolia Down Under, good luck!

    ResponderExcluir
  4. What a gorgeous gift idea,
    Thanks for sharing at MDUC this week.
    HUGZ Fleur xXx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...