TOP no Addicted to Cards Challenge

Meninas tudo bem com vocês? Em plena segunda feira já comecei bem o meu dia! Meu projeto quadrinho para o Cantinho da Costura que fiz pra minha mãe foi escolhido TOP lá no ACC! Muito legal né? É sempre uma alegria ver o trabalho que fazemos com amor e carinho ser valorizado. Agradeço as DT´s do ACC por terem visitado meu blog e deixado comentários.Acho estranhíssimo blogs de desafios onde você participa com um projeto e absolutamente ninguém do DT visita o blog das pessoas que participa. Fico pensando como escolhem os melhores trabalhos....
Para vocês que ainda não viram esse projeto é só clicar aqui.
Uma semana linda, abençoada e  incrível pra todos vocês!
 Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de cada um de vocês!
bjkas
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...