Convidada Especial do MAM - Tema Xadrez/Listras junho 2014

Tudo bem com vocês Meninas? Hoje trago um cartão fofo com esse tema que todos nós amamos que é cozinha. Esse cartão foi feito especialmente para o Mad About Magnolias onde sou a Guest Designer do desafio 6/2014 proposto pela DT Beth Sarkis, a regra é usar no projeto xadrez ou listras (quem não tiver essas estampas a Beth está liberando o chevron ok?).
O desafio foi uma oportunidade bem bacana de usar um dos kits da Troca do Kit Cozinha do grupo Magnolia Brasil. Sempre fazemos troquinhas temáticas no grupo e os kits desta troca em especial ficaram realmente encantadores.Usei praticamente uns 80% do kit da Adri Munhoz que estava muito lindo e delicado!
Usei mais uma carimbada para o cenário do Edwin Cozinheiro. Normalmente tenho muita preguiça de pintar cenários mas confesso que me esmerei na pintura deste.
Esse Edwin é muito fofinho né gente?

Quis usar um detalhe diferente neste cartão com tema culinário: forminhas de empadinha.Ficou bem bacaninha e bem colado Meninas, acreditem!

Convido todo mundo a participar do desafio do Mad About Magnolias! Confiram as regrinhas e as lindas produções das DT,s aqui.
Uma semana linda, abençoada e  incrível pra todos!
 Muito obrigada pela visita e pelos recadinhos de cada um de vocês!
bjkas da Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...