De volta aos layouts- Exercitando o lift!

Tudo bem Meninas? Primeiro quero agradecer a todos que leram e comentaram o terceiro do post do Falando sobre Isso, cujo tema da vez foi INVERNO. Quem ainda não leu é só clicar aqui.O título deste post é "De volta aos layouts" porque fazia tempo que eu não produzia um. Estava bem desanimada, principalmente pelo fator armazenamento. Já estão faltando paredes para colocar os layouts emoldurados e os álbuns que tenho estão cheios. O artigo que a Hera Sugitani publicou recentemente no Blog da Zarza Laser sobre inspiração me tocou bastante, porque além de ser uma pessoa que ama unir o scrapbook com a informação, fiquei refletindo sobre as questões levantadas por ela no artigo. Conversando com a querida Leila Casemira, falou sobre a questão das fases. Há fases em que estamos com inspiração para outro tipo de projeto. Moral da história, fiz dois layouts neste fim de semana. Ela voltou! Bem vinda senhora inspiração!


No Desafio de Junho do blog da Zarza Laser a bela DT Naiara Cecília nos propõe um desafio muito interessante; liftar um layout liftado o que é um super exercício né?.A scrapper que escolhi para me inspirar é a australiana Rachael Funnell. Amo a forma como ela produz suas páginas e principalmente os backgrounds dos lauyouts , sempre com muitas texturas, tintas, carimbos e muita harmonia. O lo que escolhi da Rachael é este aqui, muito lindo e inspirador né?

Capricho no background, usei máscara e tinta dourada para depois aplicar os carimbos. O carimbo show que usei foi este de arabesco que parece uma renda.Carimbei eles em alguns pontos do layout. E se vocês observarem usei até a embalagem do título no layout, olhem só o pontilhado.
Esse título de acrílico preto eu adoro, ele fica bem um layouts com uma cartela de cores mais alegre.

Essas flores vocês não vão acreditar, mas eram embalagens de docinhos.Por que jogar fora essas lindezas? Aproveitei na página e amei esses tons de azul.

Para os miolos das flores, peças de bijoux, sugestão da querida Ro Miqueletto. Confiram o blog belíssimo da Ro aqui.

Usei um chipboard de arabesco também, e cobri todo ele com glitter.
De perto deu um efeito realmente muito bonito!

E aqui está o layout pronto!
Uma semana iluminada pra todos vocês!
Obrigada pela visita, saiba que será um prazer ler seu comentário neste post!
bjkas
Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

2 comentários:

  1. Voltou e voltou com tuuuudo. Muito linda sua página minha Flor.
    Deu até vontade de fazer,rs rs rs.
    Um xero, uma super semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Feliz duplamente! Feliz por ter visitado meu artigo e mais feliz ainda por brincar conosco! Sabe que eu te adoro, né D. Paty! Linda página, voltou com tudo mesmo! Obrigada pelo carinho de sempre e mil beijos, fulô!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...