Desafio Zarza Junho- Lift

Tudo bem Meninas? Por aqui estou animada com os layouts e com o Jogo da Seleção Brasileira que vai começar daqui há pouco.
Desafio é algo que te desafia, que faz sair da zona de conforto certo? Pois então, o desafio de junho da Zarza proposto pela Naiara pra mim está assim. Vamos ver o que é pra fazer certinho:

1 - Fazer um lift do layout acima, que pode ser  uma página de Project Life ou um layout tradicional.

2 - Usar 2 produtos Zarza Laser (pode ser chipboard, máscara, carimbos...o que você quiser, desde que seja 2 produtos diferentes).

O layout a ser liftado é este aqui da Maiko Kosugi.
Confesso que não conhecia o trabalho desta artista, mas adorei, é delicadíssimo, tudo bem clarinho.É aí que vai o desafio pra mim, todo mundo que me conhece sabe que eu curto cores vibrantes e tenho que rebolar pra fazer uma página mais suave. Mas desafio é desafio, então bora lá!
Primeiro aplique essa máscara de corações super fofas nas diagonais do papel e em seguida passei carimbeira da Ingvild Bolme de forma bem suave.
Essa proposta da Maiko de compor o layout em vários pedacinhos é bem bacana e nos permite criar com liberdade em cada parte.
Se vocês observarem a foto acima e a foto anterior vão observar que eu usei um par de chipboard de galhos, muito delicado e combina com os papéis que escolhi para a página.
Coloquei o título, também da ZARZA sobre a texturinha romântica que eu comentei anteriormente. Pra destacá-la ainda mais, contornei pontilhado com canetinha preta.
Deixei os chipboards naturais para harmonizarem com as cores da página e com o papel microondulado que está como tapete em dias partes do lo.
Papéis da Prima, coleção Lyric que eu amo, acho bem sofisticada sem apelar pra brilhos e coisas do gênero.(nada contra o brilho pelo amor de Deus! rsss). Até passei stickles nas flores que faziam parte da estampa do papel de fundo, mas não peguei bem esse efeito nas fotos.

Foi um exercício bem legal e interessante, o resultado mostra que sempre podemos nos aventurar sem medo!
Uma semana abençoada pra todos vocês!
Obrigada pela visita, saiba que será um prazer ler seu comentário neste post!
bjkas
Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!



3 comentários:

  1. Paty, muitíssimo obrigada pela sua participação!
    Adorei vc ter feito o novo layout para brincar com a gente!
    E além disso, que capricho hein!
    Ficou simplesmente incrível!
    Boa sorte querida.
    E um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paty, que coisa mais linda, amiga!!! Esse ficou lindo de viver!!! Amo essa coleção de paixão... a ... você a usou divinamente! Muito obrigada por brincar conosco, amei cada detalhe! mil beijos, flor, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pati, ficou muito lindo! Obrigada por participar! Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...