Vencedora Desafio da Zarza de Junho- Como nossas atitudes podem ter resultados para bem ou para o mal.

Hoje dia de Jogo da Seleção Brasileira (acho que vou fazer projeto nestes dias específicos rss) venho aqui contar pra vocês que hoje saiu o resultado do Desafio da Zarza Laser. Vocês já sabem que eu estava cansada de fazer layouts e também desanimada em participar de desafios deste tipo porque fico pensando que é uma grande falta de consideração participar de um desafio, prestigiá-lo e nenhuma DT se dá o trabalho de valorizar a participação das pessoas. Como se escolhe quem venceu?
Daí que eu decidi participar do desafio de lift que a Naiara propôs no Blog da Zarza. Acho que meu cérebro gravou apenas a palavra lift. E o que eu fiz amiguinhos? Um layout bem bacana confesso, e liftei um layout da Rachaell Funell. Quem não viu o post confere aqui.
Então eu achei que tava tudo certo. Certo? Errado. A Ro Miqueletto, que é super como artista e ser humano, me mandou uma mensagem, me localizando, tipo "Paty dear, não era bem isso a proposta". Delicada, gentil e educada. Então a cabecinha de bagre foi ler tudo de novo e o que aconteceu amiguinhos? Não era  para liftar um lo qualquer,mas era fazer o lift do projeto da Maiko Kosugi, que faz projetos simplesmente divinos!
É aí que vem o subtítulo deste post. Nossas atitudes podem decidir tudo para o bem ou para o mal, e sempre haverão consequências pela decisão tomada. Quando a Ro me avisou da minha interpretação errônea eu poderia ter tomado duas atitudes:

1) Não fazer outro layout coisa nenhuma. Azar o que eu tinha feito tava muito bom. Que se dane.

2) Fazer outro layout.Mas tinha pouco tempo para fazer, tinha de fotografar e fazer outro post.UFA!

Atitude 1, eu mostraria que sou marrenta e um pouco imatura. DESISTÊNCIA.
Atitude 2, eu faria outro layout mas haveria dois fatores: o prazo estava no fim, era dia do Jogo Brasil e Camarões e estava a maior muvuca para preparar tudo.PERSISTÊNCIA.

Eu sou brasileira não desisto nunca e sou ariana, amooo um desafio, principalmente um que me desafie pessoalmente, que me tire da zona de conforto. Então minha opção foi a 2!

Escolhi os papéis, os embellishments,e os chips da Zarza que eu iria usar e trabalhei no meu lo até durante o jogo. E o resultado foi esse:

(Detalhe da borda da foto by Zarza)

Fiquei muito feliz com a receptividade que as  amigas de scrap tiveram com esse layout foi algo inédito pra mim com dezenas de curtidas. Essa repercussão positiva já recebi dos projetos com Magnolia, dos layouts foi uma novidade pra mim. 
Hoje dia de mais um Jogo da Seleção Brasileira , Brasil x Chile, (agora está no segundo tempo e o juiz acaba de anular um gol do Hulk (que injustiça!) e o goleiro Julio Cesar fez uma defezassa salvadora agora!) recebo uma feliz notícia: Fui a vencedora do Desafio de Junho da Zarza, juntamente com a Betty Szprinc. Obrigada a todos que valorizaram meu trabalho!
Moral da história, a opção 1 não teria me levado a lugar algum que não fosse a frustação, ao passo que a 2, deu muito mais trabalho, mas me levou a vitória!
Que Deus sempre nos inspire a tomar a melhor decisão,a que trouxer mais bênçãos na nossa vida, mesmo que num primeiro momento não pareçam tão atrativas assim.
Uma fim de semana abençoado pra todos vocês!
Obrigada pela visita, saiba que será um prazer ler seu comentário neste post!
bjkas
Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


1 comentários:

  1. hehehehe sabe que qdo vi seu layout eu pensei, ela vai ganhar
    mas lógico não falei nada pq nem tenho nada a ver com isso né? mas batata, meu olho até que é bom pra essas coisas, rs
    Super parabens amora, fiquei feliz com o seu retorno triunfal aos amados layouts, rs
    bjkass e parabéns!
    Leila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...