Décor para o Boutique Magnolia e Perda Histórica da Seleção Brasileira!


Bom dia Meninas! Ressaca após a derrota da seleção brasileira de 7x1 para a Alemanha, é a pior derrota  da Seleção  desde quando o Brasil perdeu de 6x0 para o Uruguai na Copa América de 1920.
Ontem assisti a uma mesa redonda com os capitães de seleções vencedoras em outras Copas, Carlos Alberto (Tri de 70),Passarela da Argentina, Cannavaro da Itália e Mathauss da Alemanha. Eles tentavam achar uma resposta para o vexame de ontem. Cannavaro apontou para o descontrole emocional dos jogadores brasileiros (que ironia, um italiano falando isso, não se preocupem sou metade italiana sei do que falo..rss), Carlos Alberto colocou a "cultura do oba oba" que persiste na concentração da seleção brasileira,e juntamente com  Passarela, colocaram o despreparo da seleção que praticamente apostava todas as suas fichas no jovem atacante Neymar que contundido não participou desse vexame sem precedentes na história do futebol brasileiro. 
No entanto o golpe de misericórdia viria do ex capitão alemão que apontou sem papas na língua a falta de disciplina da seleção brasileira, o despreparo, e a ausência de estudos técnicos dos adversários. O Lothar pegou pesado com a gente? Não. Todos sabemos que para alcançar um objetivo é necessário foco e disciplina quase espartanos. Que possamos aprender a dura lição e repensar alguns pontos da cultura futebolística no Brasil. Vida que segue!


Este projeto já estava pronto e faltava postá-lo. Usei as cores predominantes das bandeiras do Brasil, e em volta passei wash tape. Usei esse carimbo super fofo do Edwin e um cenário ao fundo que pintei com pan pastel,que é alternativa bacana para pintar esse tipo de carimbada.
Obrigada a todos que me visitam e saibam que no segundo semestre teremos novidades aqui no Blog! 
bjkas da Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Fabulous summertime card, Edwin looks fabulous and I love your layout. Thank you for coming over to play with us at Midweek Magnolias. Good luck! Hugs Suzi x

    ResponderExcluir
  2. Great card, love your fabulous theme! Thank you so much for joining us at Midweek magnolias, Mel. xx

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, certíssimo!! Lindo cartao. Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ui, adorei o texto e lindo cartão , obrigada por brincar conosco no Boutique Magnolia!bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...