Pin Up - Caderno Personalizado



Oi Meninas tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar um caderno personalizado especial com o tema pin up style, já que nem todo mundo curte ursinhos e fofurinhas.

As pin ups iniciaram seu reinado durante a Segunda Guerra Mundial, período em que as mulheres entraram no mercado de trabalho pelo fato dos homens estarem no front, o que acabou resultando em uma postura mais sensual e liberal das mulheres anteriormente confinadas a esfera doméstica.

Alguns exemplos dessa estética são as pinturas dessas mulheres de corpos sensuais, unhas e bocas pintadas de vermelho que eram penduradas nas paredes dos soldados (por isso pin up!) que estavam na guerra, estampas de poá e cinturas finíssimas.

Apliquei máscara de muro no background de papel de bolinha vermelho, carimbos,e embellishmentts de cores vibrantes, além da pin up que imprimi em papel fotográfico.

Participando do desafio # 112 do ACC proposto pela Lu Yaros, Letra inicial do seu nome. Usei estilo pin up style, que começa com P de Patricia.
Espero que tenham gostado! Obrigada a todos que me visitam e deixam um recadinho!
Uma semana maravilhosa  e abençoada!
bjkas da Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

1 comentários:

  1. Esse caderno ficou super personalizado! Dá pra perceber que teve todo um trabalho e dedicação em cada detalhe! Pin up total, adorei!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...