Caderno Literário Personalizado

Tudo bem com vocês Meninas? Por aqui eu vivo o ardente desejo de que o dia tenha 30 horas ao invés de 24! São tantas coisas para fazer e o tempo para o scrap cada vez mais curto. Mas tudo vem para nos acrescentar, as coisas boas, as dificuldades o enfrentamento das mesquinharias humanas e das nossas próprias dificuldades. Horizontes se abrindo, se delineando lentamente... afinal de contas nunca se foge de quem é. 
Vocês estão observando como a leitura está sendo super incentivada? Desde as crianças até os adultos a leitura está ganhando mais adeptos e vamos combinar que em tempos de hiperconectividade é uma vitória para cada um entra no encantado mundo da leitura. Hoje mostro a vocês um caderno feito para a professora Josiane Branco para o projeto das Sacolas Literárias, onde as crianças levam livros para ler em casa e num caderno especial, registram suas impressões  acerca da história lida e cada estudante escreve no caderno coletivo com sua letrinha não é o máximo? A leitura é algo assim, precioso e que precisa ser cultivada como a flor mais linda do jardim.
O título do caderno "Leitura, Magia que Contagia!" foi criado pela professora Josiane e eu achei simplesmente perfeito! Então aproveitei essa ideia para criar esta capa que remete a essse encantamento da descoberta pela leitura presente em todas as idades. Todo o trabalho da contracapa foi feito com papel repleto de textos, pena que não fotografei.
Usei dois carimbos Magnolia e uma cartela de cores bem colorida que remete á alegria da infância e da leitura. O projeto pronto surpreendeu a professora Josiane com olhos muito abertos e um "Ai que lindooooo!" . Sempre bom deixar as pessoas felizes e satisfeitas.
Quem quiser um caderno lindo como esse, ou outro num estilo completamente diferente é só entrar em contato ok?
Participando do Desafio Agosto do Magnolia Mania- Usar dois carimbos Magnolia.
Challenge #116 do Tildas Town- Celebrate Summer.
Desejo a todos uma semana abençoada e muito produtiva
bjkas da Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!

4 comentários:

  1. Cute card. Thanks for joining us at Tilda's Town for our challenge
    hugs Louise

    ResponderExcluir
  2. Paty, a ideia é incrível. Ler, aqui em casa sempre foi muito incenticada. Meus filhos devoram livros. Dei o primeiro quando tinham 6 meses. Hoje vejo meus netos preferirem ir a uma livraria em detrimento a uma loja de brinquedo. Fico muito feliz que a sementinha que plantei está dando frutos.
    Concordo em tudo com seu texto. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Vocês estão plantando, não uma sementinha, mas uma grande jardim.
    Xerinho, minha Flor.

    ResponderExcluir
  3. This is so pretty and wonderful design. Thank you for joining us at Tilda’s Town challenge!
    Hugs Gosia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...