Caderno Magnolia da Giulia


Olá Meninas tudo em com vocês? Por aqui estou de molho por conta da infiltração nos joelhos. Quem me acompanha há mais tempo já conhece minha luta por conta deles. Relembre aqui. Hoje eles estão do tamanho de um pão de forma e doendo bastante, mas bora se concentrar porque depois que o medicamento for absorvido pelo organismo ficarei ótima!Fora todos os quilos que eliminei e a natação intensa a tendência é mais qualidade de vida, mas parada não pode ficar né?

Hoje venho mostrar o caderninho da Giulia. Tudo foi escolhido especialmente para ela, os papéis, a Magnolia, e até o sketch.
Olha que detalhe bacana: como todos os meus cadernos tem a capa protetora de acetato, o nome da Giulia está sobre ele e não no caderno.
Fora que esses tickers brilhantes são muito lindos! Os embellishments foram escolhidos a dedo, bem delicadinhos como pérolas, mini flor e botões em tons de rosa e azul.
E esse é o pacotinho fofo que fiz para embalar o caderninho da Giulia.
E aí gostaram dessa fofura? Quem quiser encomendar um caderno personalizado para diário pessoal, caderno de planejamento ou caderno de receitas pra você ou para presentear é só entrar em contato.
Participando:
Desafio #16 do Boutique Magnolia- Amizade.
Desafio #114 com Convidada Especial Sue Nascioli
Obrigada a todo mundo que passa aqui e deixa um recadinho carinhoso. Adoro a visita de vocês!
bjkas da Paty Molina
Scrapbook: convergência de paixões; papel, criação, pessoas!


Poderá também gostar de:

5 comentários:

  1. Esse caderno ficou um charme. Gostei do nome na capa de acetato!
    Melhoras, viu?!!!
    Beijos e obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir
  2. Pati querida, adorei seu caderno, ficou lindo e q cores gostosas de se olhar,obrigada por participar conosco no ACC, espero que melhore logo, ninguem merece sentir dor né amiga...bjs

    ResponderExcluir
  3. Super lindo Patrícia, gostei tanto das cores, feminino demais... Melhoras no joelhos realmente perder peso ajuda demais, os meus melhoraram muito com 12 kilos a menos.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho! Obrigada por participar do desafio do blog Boutique Magnolia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...