Bem-vindo Novembro!

Mais um mês chegou e teremos 30 dias para fazer melhor! Com o ano se aproximando do final vamos fazendo avaliações. Nestes últimos dias tenho pensado no sentido da palavra missão, não com uma conotação religiosa, como alguns podem pensar, mas no sentido de que todo mundo tem uma, e que ela na verdade tem relação com o outro. 
Acho que se me perguntassem há um tempo atrás "qual é a sua missão", eu não saberia dizer ou não teria certeza. E acredito que quanto mais estamos conectados com nossa força interior, nossa missão vai ficando clara. Missão pra mim tem  a ver com o eu faço pelos outros, o que posso despertar de bom no outro, que pode estar perto ou longe. E tenho visto como a missão de pessoas próximas vai se clareando. Todo mundo tem um dom, um talento, e quando usamos essa ferramenta mágica que nos foi concedida a favor dos outros, as boas energias fluem e o fazer bem se multiplica. Parece uma fala meio utópica e irreal numa sociedade corrompida pelos piores sentimentos. Mas não é. Que novembro seja maravilhoso e abençoado, que nossa mente e coração estejam voltados para algo maior e melhor. E você já sabe qual é a sua missão?
 Que nada nos envenene, que nossa mente seja firme e forte e que novembro nos surpreenda!
Lembrando aos amigos e seguidores que para compartilhar as postagens do Nada Fubanga é só clicar no retângulozinho aí de baixo escrito SHARE selecionar sua rede social e compartilhar.
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...