Caixa de Fósforos Decorada


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje quero mostrar um projeto bem fofo, que é uma ideia muito simples e delicada para fazer aquele mimo para presentear aquelas pessoas super especiais. E o que seria? Uma caixa de fósforos! Na Europa é costume presenteá-las no Natal, mas eu particularmente acho que é um mimo diferente para o ano todo e vamos combinar que também é útil né?

Neste projeto usei essa Maggie antiguinha, proposta do Desafio#18 do Boutique Magnolia- Old Stamps. Tem algumas delas que são tão lindas! Gostaria de ter várias delas. No meu acervo tenho Magnolias a partir de 2009. De vez em quando aparecem umas carimbadas antigas super charmosas!

Tomara que vocês tenham gostado! Fica a sugestão de mimo de Natal, em cores não tradicionais para os amigos! A celebração já está chegando...

Lembrando aos amigos e seguidores que para compartilhar as postagens do Nada Fubanga é só clicar no retângulozinho aí de baixo escrito SHARE selecionar sua rede social e compartilhar.
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!


4 comentários:

  1. Muito lindo, linda Pati. Adorei a ideia. Amo seus trabalhinhos e fico muito feliz de ver você nos Desafios da Boutique Magnolia. bjs e volte sempre para brincar conosco.
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Olá...Lindo seu projeto...Parabéns Pat...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...