O Crop que chegou na Primavera e Páginas com a coleção Botical da Graphic 45


Olá pessoal tudo bem? Setembro veio, trouxe a primavera e o tradicional Crop da Primavera da minha amiga Sandra Sparremberger numa edição super especial. Crop é bom que dá pra fazer scrap, que super amamos, e rever as amigas de todos os tempos que sempre, de alguma forma, foi o scrap que nos trouxe.


Só de olhar esse kit mega ultra blaster lindo vocês já sabem de quem é né? Rosangela Cristina Miqueletto ou Ro Mique como nós gostamos de chamá-la por aqui.



Essa foi a página linda que fizemos no Crop com a Ro, Super romântica e cheia de embellishments delicados e glamurosos, marca registrada do trabalho da Ro.


A Ro trabalhou com a gente um sketch bem equilibrado e meio coringa na minha opinião, dá pra repetir em outros projetos.


Olha eu aí produzindo  meu layout:


(Foto by Sandra Sparremberger)


Agora, cá entre nós, achei essa coleção Botanical da Graphic 45, uma exceção em se tratando dos papéis dessa marca. A Botanical foi uma coleção com uma cartela de cores mais clara, diferente de outras coleções com cores mais chapadas e difíceis de trabalhar.

Talvez venha por aí uma nova safra como a Botanical e a Secret Garden que também adorei.



E como o crop foi muito inspirador,acabei fazendo outros layouts tendo como inspiração a página que fizemos na aula da Ro.  O primeiro foi esse acima que fiz especialmente para a minha mãe que ama plantas, flores, beleza e natureza. Muito a cara dela!

Esse foi o segundo layout que fiz, desta vez com um sketch diferente para duas fotos. Shabby, romântico que combinou perfeitamente com a atmosfera das fotos.
Um encontro e muitas inspirações né?
 E se você quiser acompanhar todas as postagens do blog é só assinar a Newsletter do Nada Fubanga é só ir lá na lateral do Blog e colocar o seu email. É de graça e você não perde nenhuma postagem e também pode tornar-se seguidor, fácil e indolor! rss
Obrigada pela visita de todos vocês, deixem um recadinho eu vou adorar!
Dias incríveis pra todos!

Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

7 comentários:

  1. Obrigada Paty pelo carinho! Amei todas as páginas, ficaram muito lindas! Mas esta última está maravilhosa! Amei! Fico muito feliz que você gostou do Crop! Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Paty, adorei o novo visual do seu blog!!! Hehe, sei que estou atrasada, kkkk
    Linda suas páginas, coleção super delicada!!! Adorei esse crop da Ro Mique, e concordo com vc, alem de fazer scrap que amamos, encontramos gente querida! Bjos, beijinhos e beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Páginas lindas!!
    Tu és linda minha querida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Paty, que post mais lindooo do mundooo!! Agradeço muitíssimo sua presença e suas palavras!! Estava gostoso mesmo, né!! Adorei que você não perdeu tempo e já fez mais esses dois lindos layouts!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Paty querida... demorei um pouquinho, mas cheguei!!! Adorei tudo!!! Você é muito especial!!! Beijão da Meg

    ResponderExcluir
  6. Vocês são tão especiais Meninas!
    Amo a visita de vocês aqui no Fubanga!
    bjkas pra todas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...