Lápis Magnolia - Desafio Profissões


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje trago um projeto muito mimoso e especial que fiz para uma amiga querida.
Tem também a ideia de uma embalagem bacana com saquinho kraft que super combina com o scrap.


Fiz esse lápis com Magnolia, representando a profissão de professora que é a minha e a de muitas amigas que eu prezo muito. Professor planeja, se dedica, ensina, repensa o que não deu certo, encanta com o conhecimento e o leva pra sala de aula e faz uma sociedade melhor. Embora por aqui, os professores sejam tratados dessa forma;


Então, eu não tenho como não homenagear outra profissão que não seja essa, que também é a minha, formada por gente guerreira e trabalhadora que forma cidadãos e luta por seus direitos.


E como professor merce capricho em todos os detalhes, coloquei o lápis que fiz, nesta embalagem fofa. Quem quiser conferir um tutorial é só conferir o pap que preparei para o DT Scrapbook e Tal.


Orgulho imenso de ser professora e da história que venho construindo ao longo da minha carreira!


Espero que tenham gostado do projeto!


Um grande beijo pra todos e obrigada por me visitarem e me deixarem feliz com seus recadinhos!

Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!



3 comentários:

  1. Parabéns por sua profissão! Infelizmente nosso país não a valoriza, mas temos esperança que isso mude!

    Lindo o lápis.


    caprichosartesanais@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Patricia, muito lindo seu projeto!!!! E parabéns por homenagear essa profissão tao importante !!! Muito obrigada por participar do nosso desafio do blog Boutique Magnolia!! Bios

    ResponderExcluir
  3. Lindo projeto, bela homenagem!
    Obrigada por participar do desafio Boutique Magnolia!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...