Primavera Chegando! Desafio de Setembro



Olá Pessoal!!!! Tudo bem com vocês?
Após tantos eventos dessa primeira quinzena de setembro, hoje, finalmente, venho mostrar o projeto que fiz para o desafio de setembro do Scrapbook e Tal, Neste mês a querida Ana Picolo já está abrindo alas para a primavera! Vocês podem criar um projeto, layout, décor cartão etc. utilizando flores e botões. Não é legal?
Participe aqui e veja as inspirações do time de DT,s pra vocês!



Eu particularmente adorei a proposta da Ana porque flores e botões são coisas que eu uso muito nos projetos e quem acompanha meu trabalho sabe disso.




Essa página fiz para presentear uma amiga, porém fiz as fotos do layout sem a foto central e ficou muito estranho. Então coloquei uma foto aleatória para mostrar pra vocês a composição desse lo. As flores desta página foram cortadas de papéis de scrap da Prima e Graphic 45 que vocês encontram na loja Scrapbook e Tal.


Antes de fazer as sobreposições com as flores de papel, apliquei uma máscara no fundo e por cima gaze tingida de rosa. Detalhes para aprimorar a atmosfera romântica do layout.


 Nos  dois chipboards da Zarza  Laser apliquei tinta  rosa e fiz o pontilhado com caneta marrom. Ficou bem delicado. A primavera também está chegando por lá pelas nãos da Marcela Valadares.


Na borda inferior coloquei uma faixa de renda branca. Quer mais romântico que isso? A primavera é realmente uma estação muito inspiradora!
Adoro ler os comentários de vocês! 
bjkas Paty Molina
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!

4 comentários:

  1. Super primavera a página Pat! Alegre e romantica... adorei tudo!
    Boa Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Paty, seu LO recheado de flores tem tudo a ver com a primavera sem contar que sua amiga irá amar esse presente. Obrigada por participar do desafio Zarza desse mês!

    ResponderExcluir
  3. Para, muito obrigada por participar do nosso desafio com uma página de encher os olhos!
    Muito lindo seu trabalho!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...