Bem- Vindo Março!

(Foto:Arquivo Pessoal Patricia Molina)


Turbilhão. Dias ensolarados das férias deram espaço ao piloto automático do levantar cedo, do organizar a casa, da labuta, da atividade física... E me dei conta de que mais um ano havia começado.
Mas em meio a aspereza do cotidiano havia algo singular, como uma pequena janela soprando uma brisa fresca, estava o novo, sim, aquele das promessas de meia de noite do dia 31 de dezembro. Ele se materializou na forma de comportamentos, ideias, pessoas e oportunidades. E como numa grande  cadeia orquestrada pelo universo como alguns chamam, eu chamo de Deus, rego essas sementinhas boas que dependem de mim pra crescer.
E que hoje quando começamos mais um mês que ele seja repleto de gratidão e do seu poder incrível de trazer coisas maravilhosas para a nossa vida! 
Legenda da foto que fiz do Paço Municipal de Curitiba: "E no caminho tenho tempo de me encantar"! Lembrem-se disso!
Um março incrivelmente abençoado pra todos!
Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga: encontro de paixões, comunicação, arte, história, pessoas!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...