Layout Desafio de Maio Zarza Laser - Usando a Imagem!


Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago um projeto que foi um verdadeiro desafio...., a proposta da Rita Ribeiro deste mês no Blog da Zarza. Ousada, ela nos convida a criarmos um layout seguindo o sketch da obra do artista espanhol Robert Ferrer Martorell. A obra dele é muito interessante, pois ele usa tanto as retas, quanto as formas esféricas para dar movimento. É exatamente essa a impressão que temos ao observar os trabalhos desse artista.


Pensei que poderia usar essa oportunidade da proposta criativa da Rita, pra sair da zona de conforto e criar uma página diferente também. Lógico que a imagem inspiração de Matorell falou mais alto e os círculos aparecem de forma imperativa, tanto na máscara que apliquei no background da página, como na composição superior.


Se essa página tem um tema eu diria que são coisas que gosto, GOT, escrever bastante, rosas vermelhas, retrô style (já leram a coluna aqui do blog Pílulas Pin Up?) e o tempo, sempre presente em meus projetos, influência da minha formação como historiadora, devidamente representado pelos relógios.



Vocês não ficaram apaixonadas por esse chipboard de rádio retrô da Zarza? Eu adorei e o deixei azul, aliás a cartela de cores nesse projeto ficou entre o amarelo, azul, vermelho e o madeira.


Apliquei esse carimbo lindo da Zarza que parece uma rendinha em cima da cortiça da autocolante nas bordas inferior e superior da página.


Espero que vocês tenham gostado!
Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; comunicação, arte, História, pessoas!

1 comentários:

  1. Mais um layout lindo, Paty!! Adorei como você incluiu os enfeites que significam coisas importantes para você! bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...