Layout Homenagem a Primavera!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Após o descanso do feridão trago um projeto feito com muito carinho e inspiração, que não poderia ser melhor do que estação do ano que eu amo: a primavera!


Nesse mês de setembro, Rô Miqueletto nos convida a criar lindos projetos homenageando essa estação, pautadas no lindo color board acima e inspiradas na poesia que está no desafio. Confira aqui. As regras são essas:

1. Fazer um projeto (layout, scrap decor, mixed media...) que tenha as cores do color board.
2. Usar 2 peças Zarza Laser (chipboard, máscara, carimbo...).
3. Escolher uma palavra ou frase da poesia e colocar no projeto.


Usei papéis da Prima (coleção Lyric) em meu projeto,  carimbo e chipboard da Zarza em tons de azul.



Primavera pra mim significa renovo, e não há na natureza uma metáfora melhor para a força da renovação e transformação que a borboleta. Então não fui econômica com elas rs.



Além de um background que sempre gostamos de caprichar, as pequenas delicadezas deixam nosso projeto sempre mais bonito.


Acho esse carimbo da Zarza particularmente belíssimo, então me deu um estalo de carimbá-lo em azul, e recortá-lo, gostei do resultado.



A palavra da poesia que escolhi foi florada, que significa o desabrochar das flores, não é lindo?


Espero que vocês tenham gostado! Um setembro de muitas floradas pra vocês!
Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; comunicação, arte, História, pessoas!

4 comentários:

  1. Paty, esta coleção é linda! Amei sua interpretação! Obrigada por participar do desafio!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Essas cores são divinas, muitas floradas para vc tb querida, obrigada por participar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...