Layout Mixed Media em Canvas


Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Estou muito animada porque setembro chegou, pra mim é um mês muito especial, que anuncia a chegada da primavera e um renascer de forma geral. Tudo o que estava truncado tende a se a abrir, se esclarecer, e o melhor, se renovar.


E falando em se renovar nada melhor do renovar a nós mesmos! Para o desafio desse mês do Scrapbook e Tal que também está renovado, a proposta da Sandra Sparremberger é fazermos um projeto de scrap: layout, scrap décor, mixed midea, Smash, etc... usando borboletas em nossos projetos.


Quando digo falo em autorenovação, aqui vai meu primeiro projeto em mixed mídea no canvas. Gosto do resultado ousado e criativo do mixed media, porém no canvas, esse é meu primeiro projeto. Parece que temos uma responsabilidade maior quando lidamos com uma tela.


E apesar do desafio artístico pessoal , gostei muito do resultado! Delicado e alegre. A cartela de cores foi super primaveril: amarelo, verde, rosa e turquesa.


Outra benesse da técnica de mixed media é que podemos explorar bastante nossos materiais como os carimbos por exemplo. No background desse layout há muitas borboletinhas voando vocês repararam?


Espero de coração que vocês tenham gostado desse projeto que preparei com muito carinho. E o mais importante; esperamos vocês no Desafio de Setembro do Scrapbook e Tal, participem!

Gratidão por vocês estarem aqui! 
Nada Fubanga: encontro de paixões: comunicação, arte, História, pessoas!



2 comentários:

  1. Que lindo Pati.... ficou delicado e muito alegre, o background um charme com as borboletas carimbadas, amei as cores :)
    Bom final de Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...