Porta Retrato Customizado


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje Dia do Professor presto minha homenagem a todos os meus colegas de profissão!


Na verdade esse porta retrato customizado, fiz para presentear minha professora da natação que é sensacional! Coloquei uma foto minha só porque acho estranho fotografar um projeto sem a foto.



A ideia era que o projeto tivesse uma atmosfera leve e alegre ao mesmo tempo.


Usei feltro e tecido para as flores e canudinho floral amarelo que comprei na Mega desse ano. Eu realmente queria muito comprar esses canudinhos e usar nos meus projetos.


E num projeto leve não podem faltar borboletas não é mesmo?


Esse ângulo da foto dá pra ver todos os detalhes.


Botões com lacinhos de sisal no miolo das flores reforçou a delicadeza desse projeto que participa do Desafio #146 do ACC: Borboletas + Botões.

Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...