TOP Projetos 2016 Nada Fubanga!


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Espero que estejam animados para as festas e com o espírito de gratidão e renovação para o novo ano que está chegando.
Dezembro é um mês especial porque além das festas, celebrações e as confraternizações com as pessoas queridas também é tempo de reflexão e avaliação sobre o ano que está findando. Falando nisso já viram o TOP SAÚDE 2016? Quem não viu confere aqui.
Como eu sou uma apaixonada pelo tempo desde criança, gosto disso, de parar e ver como aproveitei meu tempo nesse ano de 2016 e aqui vocês vão ver os projetos de scrap que mais gostei de fazer nesse ano. Vamos a eles?

Janeiro
Hilda a Pin Up plus size!



Começando o ano com uma Pílula Pin Up fresquinha! As Pílulas Pin Up, são uma sessão do blog em que conto pra vocês um pouquinho sobre a história das pin ups. 
Essa Pílula foi muito especial pois falamos sobre a Hilda, considerada a primeira pin up plus size.
Ficou curioso? Reveja aqui.

Fevereiro
Embalagem customizada Gorjuss


Era uma vez uma embalagem de chinelo famoso que virou um pacote lindo para um mimo especial com o carimbo inglês que conquistou nosso coração: Gorjuss! Veja os detalhes aqui.

Março
Layout Perfect Moment


Layout bem gostoso de fazer com técnicas com uso de carimbeira e distress ink com a nossa baby Tici. Tons delicados com um toque de vermelho. Amo! Viaje nos detalhes aqui.

Maio
Caderno especial Corujinha


Sim, as técnicas de scrap podem ser usadas em produções menores como os cadernos. Corujinhas são o tradicional símbolo de sabedoria e as professoras adoram. Vamos ver os detalhes aqui.

Junho
Portifólio Literário Malala


Encomenda super especial e desafiadora para um portifólio de trabalhos sobre a icônica Malala. Recheado de frases e publicações sobre essa menina incrível. Vale a pena rever aqui.

Julho
Visita a Mega Artesanal


Nesse ano fui com minhas queridas amigas para a Mega Artesanal. Que experiência incrível poder encontrar as amigas de scrap de todo Brasil! Reveja esse post com ares jornalísticos aqui.

Agosto
Magnolia até na marmita!


Muita gente querida me cobrou projetos com as Magnolias. Confesso que estava meio parada com esses carimbos devido a outros trabalhos, mas foi muito gostoso retomar projetos com as Meggies, e essa marmitinha do empoderamento rss foi o marco inicial. Vem ver os detalhes de perto aqui.

Setembro
Layout Mixed Midea no Canvas



Setembro foi um mês muito produtivo pra mim com a realização de muitos projetos diferentes. Adoro!!!
Esse layout é um divisor de águas pra mim porque eu era resistente ao uso de tintas. Quando mudamos crescemos e aprendemos. Fui estudar sobre essa técnica de forma autodidata e investi em cursos.
Esse projeto foi feito com calma na alma e o resultado não poderia ser melhor: um projeto lindo e cheio de técnicas. Ficou curioso? Vem rever todos os detalhes aqui.

Outubro
Pocket book Halloween


Momento honestidade: nunca fui uma super fã de Halloween. Tinha aquela resistência cultural sabe? Como tenho amigas que amam essa época, descobri que pode ser uma festa bem divertida. Esse pocket teve como inspiração as caveiras mexicanas, então sugiro que vocês leiam o post porque modéstia parte ficou muito legal! Vem comigo e clica aqui.

Novembro
Layout Natal Azul


Como boa ariana, gosto de tudo o que me desafia. Esse layout foi um desafio: primeiro pela proposta que era fugir da clássica combinação vermelho e verde, e depois porque exigiu um bom tempo de preparo no background. Outra coisa que foi bacana também foi experimentar a técnica de aquarelar os carimbos, outra tendência no scrap. Vem passear nesse projeto aqui.

Dezembro
Caixa Encanto de Natal Magnolia



As técnicas de mixed midea podem ser usadas em outros projetos além dos layouts. Nesse projeto customizei uma caixa de bombom e transformei num porta objetos. Vem ver os lindos detalhes dessa caixinha na wibe Natal aqui.



Minha imensa gratidão a todos vocês que me acompanham há 6 anos nesse espaço de criação, comunicação, amizade e arte.
Pra 2017 teremos novidades! Vamos entrar no novo ano com os dois pés na porta, com muita garra! Se você ainda não me segue, na coluna do lado direito acima de top postagens está o VEM COMIGO, é só clicar em seguir, que vocês vão acompanhar toda a movimentação do Nada  Fubanga em 2017. Até lá pessoal!

Um grande beijo pra todos!

Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas!

1 comentários:

  1. Parabéns, amiga, por esta "belezura". Tudo muito lindo e de imensa sensibilidade. 😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...