Bem-Vindo Março!


Os dados finalmente estão sobre a mesa!
Cada um deles carrega um desejo, um anseio e uma vontade secreta de ser melhor do ontem, do que o mês passado, do que já fui em toda a minha vida.
Mas não tenho apenas garra. Tenho também todos os medos, mas não vou me deixar que a sombra escura deles me leve para o maior dos abismos, ser condenada a tristeza cinza de não ter conseguido ser melhor. Não igual a fulano ou beltrano, mas ser igual a mim mesma, num looping infinito onde não evoluo, e nem construo minha melhor versão.
Olho encantada para as árvores altivas que estão pertinho do céu. Sementes, que lentamente se transformaram em sombra, frescor, aconchego.

Que sejamos como árvores, sementes que carregam florestas dentro de si! Um março frondoso dentro de nós!

Um grande beijo pra todos!

Gratidão por vocês estarem aqui!
Nada Fubanga um encontro de paixões; 

comunicação, arte, História, pessoas!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...