Friends para Scrap entre Amigas!


Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje trago um projeto que fiz para o desafio deste mês do Scrap Entre Amigas. Além do sketch ser lindo, desta vez procurei me ater a cartela de cores suave e delicada, o que é sempre um desafio pra mim que sou fã das cores vibrantes.

Sempre gosto de explorar minhas possibilidades em termos dos materiais que tenho. Usei os chipboards que comprei na Mega do ano passado e os colori com um dourado bem suave.


Para fazer as listras horizontais do sketch usei uma bordinha desse furador que eu adoro!



Os papéis mesclei papel base delicado cor de rosa, e elementos de uma coleção da My Minds Eye com balões. Pensa numa pessoa que adora balões? Borboletas de papel são de um arquivo digital da Ro Miqueletto, as de foil são de negativos. Não dá pra desperdiçar nada.


E bora mesclar tudo com flores e delicadezas que nós scrappers adoramos!


E nesses tons não tem como o projeto não ficar suave né?


Espero que tenham gostado do projeto. O scrap serve pra isso mesmo, registrar com carinho nossas memórias mais queridas!



bjkas Paty Molina


Gratidão por vocês estarem aqui!


Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas.

3 comentários:

  1. Feito com capricho, uma riqueza de detalhes!! Obrigada por participar com tatno carinho, Paty!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Patricia, que graça! Você foi super fiel ao sketch e caprichou em mil e um detalhes. Amei! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaa, Patricia!!!! amei cada detalhe deste LO!!! bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...