Layout Mixed Media Moments


Olá Pessoal tudo bem? Hoje trago um layout que fiz com muito carinho tendo como inspiração o Desafio da Zarza Laser de Outubro.
Nesse mês os desafios da Zarza voltaram e eu fiquei muito animada pois adoro participar e os chipboards são sempre lindíssimos.
Nessa edição, a proposta pela DT Ro Miqueletto tem as seguintes regras:

1. Fazer um projeto (Layout, Home Decor, Altered, etc..) com as cores do Colorboard de Outubro.
As cores branco e preto estão liberadas.
2. O projeto deverá conter 2 peças Zarza Laser de sua preferência.


Procurei ser bem fiel ao moadboard, pois são cores que eu realmente adoro e que ficam lindas entre si. Escolha perfeita pra nos inspirar!


Para o projeto usei uma coleção da KaiserCraft chamada Storyteller, que é linda e super combina com a cartela de cores do desafio.


Faca super charmosa da Prima imitando as toalhinhas de crochê das avós, e outros recortes de faca que dão um charme especial ao projeto.



Jogada com tudo no mixed media fiz uma máscara com efeito visual bacana que colori na sequência com as cores do moadboard.


Usei 2 chipboards da Zarza, o de moldurinha, descontruí e coloquei nos cantos da moldura da foto. E usei também um de flechinha. Eu adoro flechinhas! Dizem que é típico de pessoas organizadas. Será?
Colori ambos com rosa e dourado bem suave.




Usei muitas flores nesse projeto, algumas cortadas, outras da Prima, outras não. O fato é que elas dão um charme todo especial aos nossos projetos não é mesmo? Participando do Desafio #160 do ACC- Flores.


Espero que tenham gostado do projeto e agradeço a todos que me visitam aqui nesse cantinho que cuido com carinho compartilhando com vocês a arte do scrapbook, reflexões e os textos que escrevo.

EDITADO: Muita emoção quando a Ro Miqueletto anunciou que esse foi o projeto vencedor do Desafio de Outubro da Zarza! Gratidão!



Gratidão por vocês estarem aqui!

Nada Fubanga um encontro de paixões; 
comunicação, arte, História, pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...