Mudança de Visual e Minha Nova Logomarca!



Olá Pessoal tudo bem com vocês? Vocês estão com o 2018 a todo vapor?
Eu sim! 
É muito interessante sentir como a wibe em que estamos se expande para vários aspectos na nossa existência. 
A wibe que estou atualmente é de mudança e transformação. E a transformação nunca é um processo fácil, é resultado do sentir-se incomodado , da reflexão e da mudança de atitude que dá corpo a um plano de ação!
Acho fantástico como as mudanças que vão se consolidando trazem a necessidade de maior aprimoramento interno e se traduzem numa mudança também externa. Notaram?
Sendo assim, após anos e anos de cabelos mais longos eu quis cortá-los. Queria um visual mais prático e acima de tudo mais moderno. 



Lógico que essa wibe de ebulição e mudanças chegariam no scrap. Impossível não pensar na minha relação com o papel e tudo o que o scrapbook representa pra mim.
Fui uma criança apaixonada por papel e pelas formas que os pedacinhos coloridos podiam tomar quando a tesoura estava em minhas mãos. Anos mais tarde na faculdade, me tornei historiadora e o interesse pelas memórias passadas se estendeu á minha vida pessoal, conheci o scrapbook, criando e preservando as memórias mais caras da minha própria história, porque no final das contas,essa é uma arte que nunca deixa que as meninas que amam recortar papeizinhos coloridos morram no coração de cada artesã! 



Nessa perspectiva de amor pelo papel que apresento a vocês minha logomarca, criada pela designer Maria Júlia Kholer que mostra nuances do meu próprio estilo, e é claro que ela tinha de refletir a menina que amava pegar uma tesourinha e cortar papéis coloridos.
Ela também tem coisas que eu amo, e quem conhece o meu trabalho sabe que estão sempre por perto: as cores alegres, os fundos amadeiramos e delicadeza na composição!

Essa logomarca feita com muita dedicação pela Maria Julia, estará presente nas redes sociais que utilizo, nos kits que preparo com carinho para as minhas alunas, nas fotos relacionadas ao meu trabalho com o scrapbook.

Espero que vocês, amigas que me acompanham, há muito ou pouco tempo aqui no Blog tenham gostado das novidades.


Que minha logo anuncie coisas boas e novas!



Gratidão por vocês estarem aqui!


Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...