Guirlanda de Páscoa



Olá Pessoal tudo bem com vocês? Hoje venho contar mais um pouquinho sobre a produção de Páscoa que estou desenvolvendo, são aulinhas de projetos muito fofos nesse tema que a gente adora, a Páscoa!
Semana passada mostrei pra vocês aqui no blog esse layout lindo de Páscoa. Detalhes aqui.



E ainda tem um layout de Páscoa com técnicas de Mixed media saindo do forno...Olha só o sneak:




 Tudo está sendo preparado com muito carinho, pois quem faz scrap tem amor pelos detalhes não é mesmo?



Nesse sábado vai rolar a oficina de Scrap Décor de Páscoa com a coleção Era uma Vez da Dany Peres. Pensa num projeto tão fofo que dá vontade de morder? Esse décor Meninas!


Depois eu volto mostrando os detalhes pra vocês. Tenho certeza que ficarão encantadas!
Outra fofura dessas oficinas com certeza é a guirlanda de Páscoa que fiz para a loja da Ok Scrapbook aqui em Curitiba. Fofa demais né?


E o mais bacana é que tenho kits dessa lindeza pra quem quiser fazer uma guirlanda igualzinha no conforto do seu lar. Qualquer coisa é só me avisarem via in box do Facebook ou Direct do Instagram.



Bora deixar nossa casa com esse ar gostoso da Páscoa!


Lembrando ás minhas alunas e amigas que dia 21 de abril teremos Lovely Day da loja Scrapbook e Tal. Será no Hotel Nikko no centro da cidade. Vem com a gente porque vai ser lindo!

Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...