Layout Amor


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Andam fazendo muito scrap?
Hoje venho mostrar um projeto que fiz em homenagem ao Dia das Mães, e logicamente dedicado a minha minha linda mãezinha!

Minha inspiração foi o desafio do MTW cujas regras são:
* usar molduras
*explicar qual a memória afetiva presente no projeto.


Usei três molduras no meu projeto mais uma que cortei com uma faquinha.


Acredito de coração que o scrap pode eternizar momentos incríveis com as pessoas que amamos. Não imagino minha vida sem o scrapbook, essa perspectiva de congelar momentos mágicos faz parte da mim. Ainda mais se for com a mamys que detesta tirar fotos.


O sketch do layout é do Desafiando o Sketch. Lá a regra é utilizar o sketch e usar no projeto uma foto com a sua mãe.



O background foi trabalhado com técnicas de mixed media. Utilizei a coleção A Portrait of Lady da Graphic 45. Amo de paixão!


Flores lindas da Nil Flores!


Usei máscara,carimbo e corte de faca de favinho, é lindo não é mesmo? 


Eis o projeto na sua íntegra!


Espero que tenham gostado e desejo a todas as mamães um Dia das Mães abençoado e maravilhoso repleto de amor!

Gratidão por vocês estarem aqui!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...