Scrap Décor com a Técnica do Vidro Quebrado.



Olá Pessoal tudo bem com vocês? Animados com o scrap? Eu estou sempre muito animada e na semana passada comecei a mostrar pra vocês, projetos das oficinas que estou realizando para o evento Scrap in Santa que irei em setembro em Balneário Camboriú. Quem não viu a primeira postagem confere aqui.



Hoje vou mostrar o projeto da oficina com a Professora Ana Paula Leal. Trabalhamos com a técnica do vidro quebrado. Lá no meu canal no You Tube eu mostrei o projeto com mais detalhes. É só dar o play e conferir!


A caixa de mdf foi forrada com papéis de livros antigos e aplicamos tinta conforme a orientação da professora.



Sobre a imagem das borboletas vintage aplicamos a técnica que a Ana Paula ensinou, trabalhosa, mas de resultado estético belíssimo.



A composição do projeto foi livre e optei por dar uma carinha mixed media com flores da Prima e outros embellishments delicados.



Claro que tinha que ter papel gliter no projeto né?



E toque de preto pra dar dramaticidade! kkkkk



E aí gostaram do projeto? Tomara que sim!


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!



Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...