Foto da Semana


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Curtindo o finzinho das férias?
Por aqui estou nessa vibe também, mas vim aqui dar um oi pra vocês e contar dessa novidade, mais uma sessão no blog (será que em 2019 terão outras???). 
Pensei nessa nova coluna, pra compartilhar mais de perto com vocês outra de minhas paixões, a fotografia. Não tenho a máquina que custa mais dólares e nem fiz nenhum curso top, mas uma coisa eu sei: a fotografia precisa de um olhar cuidadoso, como da mãe para o filho. Então somos três apenas: o mundo, o celular e eu.
A fotografia tem um olhar tão amoroso, porque vê beleza onde num primeiro momento, ela pode ser aparentemente inexistente como numa parede desgastada pelo tempo, ou num rosto cuja pele já perdeu o viço. O ato de fotografar é uma tentativa de conservar a beleza ou a tristeza de um momento, e o amor  ou a dor congelada., é um turbilhão de emoções.Isso é uma fotografia pra mim.
Então nessa sessão do blog "Foto da Semana", é só o compartilhamento do meu olhar para o mundo. Conto com vocês nessa caminhada, e já temos a nossa foto! Curiosos? Então vamos lá!


Click que fiz na Fortaleza Santa Cruz de Anhatomirim em Florianópolis. 
Lugar deslumbrante por sua História, localização geográfica e beleza ímpares. Vale a visita!



Paty Molina 



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...