Novidade Especial !



Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje venho contar uma novidade que me deixou muito feliz, mas antes vamos dar uma olhadinha no que rolou por aqui?

Scrap Décor Mixed Media Butterfly


Garden Box





Com muita alegria venho anunciar a todos as amigas, alunas e seguidores que sou oficialmente DT da Carina Sartor Designs.



Esse é meu primeiro DT de uma marca de papel e estou radiante por sido escolhida!




Carina Sartor é uma mulher admirável, empreendedora e talentosa, assim como o time criativo da marca. 



Muito em fazer parte de time de artistas talentosas do Brasil e de outros países! Dá uma olhadinha nessas meninas incríveis, as quais muitas delas, tive  o prazer de conhecer pessoalmente em alguns eventos de scrap.
Quero agradecer a todos que me felicitaram por essa conquista de forma muito especial, as minhas alunas, que me dão o presente da sua confiança! 

















Minhas alunas são a principal motivação para estar humildemente aprendendo e buscando novos conhecimentos e trabalhando na criação de novos projetos.




E tem mais!



Lembro a todas as queridos do Scrap que teremos no dia 8 de junho o II Lovely Day! Um dia especial para exercitar a inspiração!
Estarei com vocês ensinando um lindo scrap décor, mas que também é um mini álbum! Entre em contato com a Sandra Sparremberger e faça a sua inscrição na minha aula pelo número 
(41) 9 9961-9360.


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!




                                               Paty Molina Scrapbook 
    Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...