Layout Lovely será que dá pra fazer um layout legal sem ser Mixed Media?



Olá Pessoal tudo bem com vocês?
Antes de falar do projeto de hoje vamos ver o que rolou por aqui:

Travel Décor e uma inquietação.
Evento Lovely Day.
* Unboxing Coleção Essence of Life.


Será que dá pra fazer um layout legal sem ser mixed media? Vocês sabem que eu amo Mixed Midea e uso as técnicas desse estilo em quase todos os meus trabalhos.



Então me desafiei a fazer um projeto sem tintas. No máximo uns pinguinhos de gesso rss.



Usei a Coleção Essence of Life da Carina Sartor Designs. Quer conhecer também? Clica no vídeo abaixo:


A coleção tem elementos lindos que super combinam com o fundo amadeirado que é um dos meus preferidos!




Acho que textura é super legal, e podemos consegui-la mesmo sem o uso de tintas.


Espero que tenham gostado da página! Lembrando que amanhã tem encontro do Clã do Scrap!





Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!


                                                          Paty Molina Scrapbook 

    Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...