Evento Encanto


Olá Pessoal tudo bem com vocês ?
Hoje vou mostrar um pouquinho sobre o Evento Encanto da querida Carina Sartor.
Vocês sabiam que  Nada Fubanga tem 8 anos? Em meio a instantaneidade das redes sociais foi a minha escolha manter esse blog, porque ele é um retrato da minha história no scrap, com as pessoas, e também mostra a minha caminhada nessa arte que eu amo. Além de me permitir fazer outra coisa que eu amo: escrever pra vocês!


 Muitas vezes, recebo alguns questionamentos:

 "Paty por que você faz eventos? Por que você gasta com isso, sendo que já tem técnica suficiente? O dinheiro que você gasta num evento pode ser investido numa viagem! "

Apesar de fazer scrap há tantos anos, e mesmo sendo professora, faço eventos e cursos porque sou uma pessoa que essencialmente gosta de aprender. Eu sempre aprendo, acreditem! E aprendo muito com as professoras e com as colegas que também estão presentes nesses locais.



Os álbuns que faço são justamente pra preservar a memória das viagens que faço. Uma coisa não impede outra,  Viajar é um grande gatilho de inspiração pra mim, veja o por quê num post especial que escrevi aqui no blog sobre isso.


É muito especial estar com as pessoas num lugar que foi preparado pra encantar. Da esquerda pra direita There Schier, Ju Cidreira, Bah Pirog, Ionice linda, Sonitcha e Ana Cláudia.


Também recebo questionamentos, sobre o porquê de fazer posts mostrando eventos que participo. Então pergunto, não dizem os poetas e sábios que a alegria deve ser compartilhada? Então.


Vamos ao Encanto!


Fizemos um lindo álbum, delicado com técnicas e linguagem única com todos aqueles materiais que amamos.


 O álbum foi acomodado num gaveteiro cuja pintura com pátina foi feita pela minha amiga Sônia Oliveira, a nossa querida Sonitcha!


 A So foi minha companheira neste evento, além de ser amiga de anos de scrap e parceria no DT Scrapbook e Tal.



Mas a alegria está no coletivo não é mesmo?



Aprendi técnicas bacanas e novos olhares para a composição.


O local escolhido pro evento desse ano foi a chácara da querida Ana Amedeen. Lugar lindo e aconchegante que rendeu belos registros para todo mundo!



Olha aí toda a galera do Encanto!


Foram dois dias frios, mas muito bonitos nos dias 9 e 10 de junho desse ano. E minha gratidão a Carina e sua equipe maravilhosa, ás minhas colegas desse evento lindo!


É admirável a capacidade realizadora da Cá, mãe, esposa, profissional liberal e scrapper articulada.


A logística desse ano foi bem bacana, o que nos permitiu sermos mais produtivas! E quem ganhou  o Troféu Jussara Cidreira? (essa foi uma brincadeira que faço nas minhas aulas porque é notória a rápida realização da Ju em todos os cursos que faz!). No caso foi ela mesma!kkk


E falando sobre o eventos, fiquem ligadinhas porque eu o time Scrapbook & Tal estamos chegando porque o Gratidão 2018 já tem data! Na foto estou com a Edelise Cassiana e a Sonitcha, mas estão faltando a Carol Zacachuca e a Sandra Sparremberger.


Meninas, segue o link do evento pra vocês não perderem nenhuma informação!


Também passando pra informar a todas as alunas e amigas que estarei indo pra Mega Artesanal em agosto para garimpar muitas coisa linda para as aulas!


Espero que vocês tenham gostado e se animem a participar sempre que for possível, dentro da organização de vida de cada uma, de eventos assim. Faz bem para a alma!




E agora mostro pra vocês lá no Canal do You Tube, como ficou o meu álbum.


Gratidão imensa por todos vocês que me acompanham aqui no blog, no You Tube e no Instagram!

Paty Molina Scrapbook 
Encontro de paixões; 
Comunicação, Arte, História, Pessoas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...