Dicas da Paty- Investir Sempre!

 Este papel tem emboss e um relevo bem suave. Para aniversários especiais.

Lindo! Esse vou usar pra fazer um projeto em homenagem ao 20 de julho....
Todo mundo conhce a G45, que é uma linha maravilhosa de papéis no estilo retrô, com padronagens antigas, cujos desenhos remetem a outras épocas. A Tec lançou uma linha chamada "Volta ao Mundo", que lembra muito a G45, só que um preço mais acessível. Vale a pena.Lógico que já está rolando na minha cabeça um projeto para o Samo, o membro mais cosmopolita da família!

Minha mãe sempre diz que temos que investir naquilo que é importante pra nós, um relacionamento,uma carreira, hobby, um negócio... Investir significa colocar a sua atenção de forma especial naquilo que tem uma importância intensa pra você, aprendendo um pouquinho todos os dias, buscando novidades, interagindo com quem pode te ajudar, refletindo sobre estratégias que podem te fazer crescer.
As scrappers sabem do que estou falando, pois estamos continuamente buscando o novo, tudo o que transmita encantamento ás nossas produções.
Tudo o que aprendemos vai ajudando a construir nossa identidade como artesãs e como seres humanos. Sempre melhores.
bjkas da Paty
Achei bem interessante esta proposta, pois coloca diferentes padronagens em uma única folha. Unindo os pedaços um alinhavo charmoso.
Olha que bacana esse papel! Além de várias tags que você pode usar como quiser, ainda tem duas bordas de lambuja. Adorei e achei bem econômico.









0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...