Liftando a própria caixa!


Amigas vocês sabem que ariano é assim mesmo, é tudo de flash! Então eu não agüentei e liftei minha própria caixa. Quando fazemos um curso é normal que sejamos direcionadas para produzir de uma peça de determinada forma, porque o objetivo era esse mesmo.
Fiquei com vontade de fazer uma releitura da caixa que fiz ontem e liftei a bichinha! Como sobraram muitas tags do papel Cosmo Cricket que usamos mandei bala.
Eu amo cores!!! E pra mim tudo tem de ser colorido e também sempre tem de ter algum toque vermelho, se não, não sou eu.
Peguei um fundo bege para poder colocar as cores livremente sobre ele. Observem que o papel de fundo é todo alinhavado, ideal para uma caixa de costura. Em volta coloquei ponto curva , super em harmonia com a peça.Trabalhei apenas com alguns elementos como a máquina de costura e o manequim, sobrepondo os retalhos que sobraram do curso. Também coloquei sianinha porque sou viciada nelas e acho que elas deixam tudo mais fofinho. Por fim, o toque filosófico da borboleta, símbolo de transformação, criação, beleza que todo artesão tem dentro de si.
Espero que gostem!
Bjkas da Paty

3 comentários:

  1. Many, linda,linda,linda!!!
    Adorei a releitura, ficou muito delicada e cheio de estilo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Essa caixa ficou ainda mais linda!!! Amei! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi querida!
    vc perguntou como ficava a questao da preservação da foto se usamos embalagem de chocolate na página!
    nas minhas páginas pessoais eu não me preocupo muito com a questao do acid free, pois só uso cópias das fotos originais. Quando faço encomendas ou presenteio, daí sim, me preocupo em usar somente materiais livres de acido. bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...