Dicas da Paty - 5 Endereços Eletrônicos Imperdíveis!


Posso falar por mim, meu inglês é fubanguésimo (sorte que tenho meu maridão poliglota para quebrar o galho), tal deficiência lingüística não me impede de conhecer sites divinos e inspiradores em inglês. Sabemos que os americanos foram os responsáveis pela globalização do scrapbooking ( mais detalhes sobre a história do scrapbooking, ver artigo aqui no blog) e são gigantes tanto na pesquisa quanto na produção de materiais, ferramentas e técnicas, prova disso é a mega feira CHA (Craft & Hobby Association) que aconteceu recentemente.
As americanas amammmm relevo em seus trabalhos. Eu particularmente tenho muito para aprender, por outro lado, observo uma overdose visual que nem sempre dá um bom resultado. Mas o importante é ver, comparar e tirar as próprias conclusões.
Aí vão os belezas:


Fancy Pants  tem idéias muito legais, principalmente para  LO´s e cartões  bem bacanas.



Cosmo Cricket amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entrem lá pra ver. Vocês verão que não sou exagerada.(ou sou? rss)


Hero Arts quem não quer ter aquela infinidade de carimbos fofos? Eu quero! No blog há sugestões muito criativas para aplicar todos aqueles carimbos lindos em projetos igualmente lindos.


Donna Downey Não há muito o que falar não é mesmo? A papisa do scrapbooking já ultrapassou há muito tempo as fronteiras do papel e seus trabalhos tem uma personalidade única, fora, que Donna disponibiliza 
muitos tutoriais em vídeo.Confira!


Little Birdie Secrets essa coisa fofa me foi apresentada pela Cris (obrigada!). Vocês vão amar este blog em especial porque ele tem muitos pap´s com idéias simplesmente encantadoras.

Espero que gostem e quem tiver mais sugestões por favor deixem nos comentários ta!

 E Pierina, muito obrigada pelo elogio da foto do blog, eu não tenho medo de pagar mico mesmo! Essa foto foi tirada tendo ao fundo uma das fotos da Exposição de rua das Comemorações do Ano da França no Brasil. Meu marido quase morreu de vergonha pra tirará-la.

Bjkas da Paty

3 comentários:

  1. O que seria de mim sem vc... que faz todo o trabalho de pesquisa, e depois entrega assim, embalado para presente...minha lista de blog vai aumentando só com as suas indicações (mara, por sinal) pois com o kukinhas, só me resta conferir suas pesquisas, né??
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas dicas...Agora vou ter muitos lugares para visitar. Vou precisar de mais tempo. Mas afinal de contas, o que se faz da meia noite até as seis da manhã? Dormir...isso é perder tempo.

    Beijos

    Pierina

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!!! Vou correndo conferir essas dicas maravilhosas suas!!! Obrigada por partilhar!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...